COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

ACM Neto vai aguardar definição do 'outro time' para lançar aliados a vice e senado

07/03/2022

Pré-candidato e já em campanha pelo interior baiano, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB) pretende esperar a definição dos adversários antes de divulgar a chapa dele. Em evento que marcou a adesão oficial do Cidadania à pré-candidatura do ex-gestor, Neto disse que não vai subestimar o “outro time”.

“Não há hipótese de lançar minha chapa antes de vê efetivamente, o que eles vão fazer lá. Porque não cabe a mim, indiretamente, ajudar ou facilitar uma decisão do lado de lá. isso é uma coisa lógica na politica. Não tem porque não dizer”, declarou em evento do Cidadania Bahia neste sábado (5), no Hotel Fiesta, em Salvador.

ELEIÇÃO 'DURA'

O ex-prefeito também comentou que não espera adversário fraco. “Na minha compreensão, qualquer que seja o nome escolhido, será uma eleição muito dura, disputada, uma eleição que vou enfrentar um grupo que está há 16 anos no poder, que tem uma máquina consigo”, avaliou.

Neto ainda disse que se concentra atualmente em preparar as coligações proporcionais, no caso deputados estaduais e federais aliados.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco