COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Ator Bruce Willis dá pausa na carreira após diagnóstico de afasia

30/03/2022

A ator Bruce Willis vai dar uma pausa na carreira após ser diagnosticado com afasia, doença que leva à perda parcial ou total da capacidade de expressar ou compreender a linguagem falada ou escrita. A informação foi divulgada pela família do artista nesta quarta-feira (30). A causa mais comum da doença é o AVC, mas ela também pode ser causada por tumores cerebrais, encefalites, entre outros.
"Queremos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas", diz um trecho do comunicado feito pela família do ator.

"Como resultado disso, e após muita análise, Bruce está saindo da carreira que significou tanto para ele", completa nota.

Ainda de acordo com a família do ator "este é um tempo desafiador". "Nós agradecemos o amor compaixão e apoio contínuos de vocês. Nós estamos passando por isso como uma unidade familiar forte, e queremos trazer os fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele", também diz o comunicado.

Bruce Willis começou a carreira nos anos 80, e fez sucesso nos cinemas como o astro da série de filmes de ação "Duro de matar", que teve o primeiro lançamento em 1988. Bruce tem 67 anos e é pai de Rumer Willis, Scout LaRue Willis, Tallulah Belle Willis, Evelyn Penn Willis e Mabel Ray Willis.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco