COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Banda Calcinha Preta promete ajuda financeira ao pai de Paulinha Abelha

24/03/2022

 O empresário da banda Calcinha Preta, Diassis Marques, contou durante entrevista para Quem, que o grupo vai ajudar financeiramente Gilson Santos Nascimento, de 66 anos, pai da cantora Paulinha Abelha, que morreu há um mês. 

"A banda está dando todo apoio financeiro ao Seu Abelha. Ele continua morando com Clevinho. Mas eu, Silvânia, Diau e Bell nos reunimos e decidimos que, enquanto ele for vivo, daremos todo o apoio financeiro que ele precisar. O home care é pago através do plano de saúde, mas a banda vai manter o resto dos custos com o Seu Abelha, como foi combinado com o Clevinho e a família", afirmou o empresário.

"Paulinha me pedia para que nunca a abandonasse, dizia: 'se acontecer alguma coisa'... Ela se preocupava muito com o pai. Hoje entendo o significado do 'nunca me abandone'. Cuidar do pai dela seria o mesmo que cuidar dela", completou, afirmando que o restante da família da cantora, a mãe e as irmãs, moram no interior de Sergipe.

Ainda de acordo com o empresário, a banda ainda está se recuperando emocionalmente da partida da artista. "Todo mundo [os cantores da banda] ainda está muito sentido, mas precisamos trabalhar, sabemos que o que Paulinha mais gostava era fazer o público feliz e levar uma mensagem de amor", afirmou Diassis.

No próximo dia 25, a banda vai lançar uma música inédita gravada por Paulinha, à pedido do viúvo Clevinho Santos.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco