COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Caetano, Moema e Jerônimo disputam vaga para ser o candidato do PT ao governo da Bahia

07/03/2022

Após a desistência do senador Jaques Wagner (PT) e a falta de interesse do também senador Otto Alencar (PSD) para disputar o governo da Bahia, as pernas da esquerda, especificamente do Partido dos Trabalhadores (PT) estão bambas.

Dessa vez, para ter um nome em destaque nas eleições, e quase que de última hora, o PT está entre os nomes do secretário de Relações Institucionais da Bahia, Luiz Caetano, a prefeitura de Lauro de Freitas, Moema Gramacho e o secretário de Educação do estado Jerônimo Rodrigues.

De acordo com o próprio Wagner, um desses três nomes, que na visão do partido, são figuras fortes na política, será apresentado como candidato a cadeira de governador da Bahia, nas eleições desse ano, até a próxima quarta-feira (9). Vale lembrar que qualquer um dos três escolhidos deverão renunciar seus cargos até abril.

A recua do senador Jaques Wagner, depois de alimentar a esperança do partido marcando presença em diversos eventos políticos por todo estado, aflorou a revolta e indignação de muitos filiados.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco