COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Cotada para vice, prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araujo recebe afago de Bruno Reis; “Grande mulher e uma das melhores prefeitas da Bahia”

25/03/2022




A prefeita de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, Juliana Araújo, recebeu afagos do prefeito de Salvador, Bruno Reis, nesta sexta-feira, 25. Ela tem o nome cotado para encabeçar a chapa, como vice-governadora, do pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto. Juliana Araújo é filha do ex-deputado federal José Carlos Araújo e pode está de malas prontas para se filiar ao PDT. 

“Juliana é uma grande mulher, uma das melhores prefeitas da Bahia”, elogiou Reis. “Juliana está realizando um grande trabalho. Eu tenho certeza que vai entrar pra história como a maior prefeita de Morro do Chapéu”, enfatizou.

Além dela, outras quatros mulheres, com bases eleitorais no interior, tiveram seus nomes especulado para compor, eventualmente, a chapa liderada pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto ao governo do estado. O Classe Política apurou que o nome de Juliana Araújo é o mais forte, junto com o da vice-prefeito da capital, Ana Paula Matos, no grupo de ACM Neto. Além delas também despontam os nomes de Andrea Mendonça, irmã do deputado federal Félix Júnior e ex-vereadora de Salvador; Keinha, prefeita de Arací; e Nay de Zé Grilo (PP), que foi candidata a prefeita de Ribeira Pombal.

“Mas tudo que tá (sendo) comentado não passa de especulação. Muito provavelmente essa decisão não ocorrerá antes de 2 de abril. Então eu creio que quem está na condição de prefeito, quem precisa se descompatibilizar, não irá sair dos seus cargos sem ter uma certeza”, ponderou Bruno, dando uma dica sobre o desenrolar dos próximos capítulos.




Fonte: Classe Política

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco