COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Em evento com participação de Bolsonaro, João Roma confirma filiação ao PL

27/03/2022





O ministro da Cidadania e pré-candidato ao Governo da Bahia João Roma, se filiou ao PL durante evento com representantes do partido de todo o país neste domingo (27). Quem também marcou presença foi o presidente Jair Bolsonaro, que é filiado a legenda. 

Roma usou as redes sociais para se despedir do Republicanos, partido pelo qual foi eleito deputado federal. “Hoje me despeço do Republicanos. Agradeço por todo apoio e parceria que recebi ao longo desses quase 7 anos. Deixo aqui o meu abraço a todos companheiros, em especial ao presidente Marcos Pereira por seu espírito público e incentivo”, escreveu em sua conta no Twitter. 

Outro ministro que seguiu o mesmo caminho de Roma e se filou ao PL foi Marcos Pontes, titular da pasta de Ciência e Tecnologia. 

Ao longo da semana, Bolsonaro anunciou que o evento deste domingo serviria para lançar oficialmente a sua candidatura à reeleição para a Presidência da República. Porém o PL, manteve cautela em não confirmar o lançamento da pré-candidatura para não correr o risco de o evento ser visto como campanha eleitoral antecipada.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco