COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Geraldo Jr. será candidato a vice-governador de Jerônimo, diz cúpula do governo

30/03/2022

Aliado por mais de 20 anos do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, presidente da Câmara rompe com aliados e leva MDB para base petista

O martelo está batido. O presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), será candidato a vice-governador na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT). A informação foi confirmada ao bahia.ba pela cúpula do governo. O anúncio oficial pode acontecer ainda nesta quarta-feira (30).
Nesta terça-feira (29), Geraldo Júnior já tinha dado sinais de que articulava para ser postulante a vice-governador na composição petista. Com apoio da oposição, o emedebista conseguiu ser reeleito para um terceiro mandato como presidente da Câmara de Vereadores.

Aliado por mais de 20 anos do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), Geraldinho, como é conhecido, rompe com os aliados e leva com ele o apoio do MDB para o grupo petista. A majoritária governista ficará então com Jerônimo na cabeça, Geraldo na vice e Otto Alencar (PSD) disputando a reeleição ao Senado.

Fonte: bahia.ba


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco