COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Jussara: Homem morre em confronto com a polícia

02/03/2022

No último sábado (26), um homem morreu após trocar tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Semiárido), na cidade de Jussara.

“A Guarnição da CIPE-SEMIÁRIDO, em cumprimento a operação CHAPADA FORTE, recebeu solicitação de apoio da Guarnição da CETO do 7º Batalhão, para abordar uma pessoa que estava portando arma de fogo no centro da cidade de Jussara e que havia ameaçado outra pessoa de morte”, diz a PM, em nota.

Ainda conforme a nota, as Guarnições seguiram ao endereço mencionado, onde uma pessoa ao perceber a aproximação dos policiais passou a efetuar disparos de arma de fogo contra as forças de segurança, enquanto tentava empreender fuga, momento que foi realizado o revide.

‘Cessados os disparos, havia uma pessoa ferida ao solo, ao seu alcance tinha uma arma de fogo tipo revólver. Imediatamente foi socorrido ao hospital local, não resistindo aos ferimentos e evoluindo a óbito’, conclui o comunicado.

Conforme a Polícia Militar, no interior do imóvel foi encontrado uma embalagem plástica com maconha e uma arma de fogo.

“Na Delegacia foi verificado que o resistente foi preso no ano de 2021 pela prática do crime de homicídio”, finalizou a PM.



Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco