COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Luizinho Sobral se reúne com Bruno Reis para discutir candidatura a Deputado Federal

08/03/2022




Luizinho Sobral cumpriu uma extensa agenda de visitas e diálogos com diversas lideranças na Bahia. Após o convite de ACM Neto para disputar as eleições de Deputado Federal, Luizinho Sobral esteve com o prefeito de Salvador e amigo, Bruno Reis, que demonstrou total apoio a pré-candidatura de Luizinho Sobral. 


Bruno Reis vê com bastante otimismo e entusiasmo a pré-candidatura de Luizinho Sobral,  levando em consideração o reconhecimento da importância que tem a região de Irecê e a defesa de projetos no parlamento federal. Sem dúvidas, após 27 anos sem um representante legítimo regional, Irecê pode ter esse ano a oportunidade de conduzir um deputado federal que defenda as pautas da região. 


Ainda essa semana, Luizinho Sobral também esteve em reunião com ACM Neto, onde agradeceu o convite e a oportunidade de ser um representante da região de Irecê, anunciando oficialmente sua candidatura. 


Em conversa com a nossa equipe, Luizinho Sobral garantiu que pretende fazer uma pré-campanha diferente, participativa, ouvindo as bases e levantando as principais demandas da região. Luizinho Sobral afirma, que caso seja eleito, pretende trabalhar pela região, independentemente de partidos, dialogando com os prefeitos e vereadores, mas acima de tudo com o povo. “Para mim, não existirá partido A ou B, ainda que tenhamos prefeitos e lideranças em polos políticos distintos, o interesse coletivo deverá prevalecer acima de qualquer corrente partidária. Meu mandato estará a disposição de todos prefeitos, vereadores e lideranças. Quando aceitei o convite de ACM Neto, reafirmei  que iríamos conduzir a Bahia com a mesma postura que ele conduziu Salvador, respeitando as diferenças partidárias e colocando em primeiro lugar o nosso povo. Com ACM Neto, juntos vamos mudar a Bahia, vamos transformar a região de Irecê”, diz.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco