COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Pré-candidato a deputado estadual, Ricardo Rodrigues segue intensa agenda por todo o estado

08/03/2022


Dedicação, competência, trabalho sério e equilíbrio. Um dos ex-prefeitos mais bem avaliados do país, Ricardo Rodrigues finalizou sua quarta gestão do município de Lapão, em 2020, com um impressionante índice de 94,7% de aprovação popular, 100% das contas aprovadas e três mandatos de presidente do Consórcio de Saúde da região de Irecê. Favorito a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia, o agora pré-candidato a deputado estadual segue trabalhando pelo município e pela região, com uma intensa agenda de reuniões, caminhadas, visitas e audiências.


Durante toda a semana passada, até esta segunda-feira (07), Ricardo esteve na capital do estado, em encontros com líderes e representantes de diversos segmentos de Salvador e região metropolitana. Lauro de Freitas, Camaçari, Simões Filho, Mata de São João, Dias D'Ávila, Candeias e Feira de Santana estiveram na rota de compromissos do pré-candidato. 


Ao lado do prefeito de Lapão, Márcio Messias, do vereador Juarez Dourado e do secretário de esportes do município, Joelson Dantas, na segunda-feira (07) Ricardo acompanhou, no Parque de Exposições de Salvador, a solenidade de assinatura do convênio para modernização do estádio municipal Waldemar José de Carvalho. 


O equipamento esportivo, que vai contar, agora, com arquibancada e iluminação em LED, chega a Lapão por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) através do apoio dos deputados federais Otto Filho e Alice Portugal. Na oportunidade, o prefeito Márcio Messias recebeu, ainda, uma ambulância para fortalecer a saúde do município.


"Parabenizo o prefeito Márcio por dar sequência de forma eficiente e assertiva ao nosso trabalho, sempre buscando ampliar a qualidade de vida da nossa gente! Conte sempre comigo, meu amigo", disse Ricardo em publicação nas suas redes sociais.







Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco