COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Prefeitura recupera trechos da Santos Lopes e 1° de Janeiro com Asfalto Quente

17/03/2022

Transtorno é temporário, benefícios serão permanentes, afirma prefeito Elmo Vaz.

Motoristas devem buscar vias alternativas!

Nesta quarta-feira (16), dando continuidade ao processo de manutenção urbana e segurança do tráfego, a Prefeitura de Irecê faz a recuperação asfáltica de trechos das avenidas Santos Lopes e 1° de Janeiro. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, em virtude do grande acúmulo de água das últimas chuvas, os pontos foram “bastante afetados” e por isso foi necessário realizar drenagem, remoção da malha antiga e compactação. “Só agora, com piso firme, nossas equipes tiveram condições de aplicar o Asfalto Quente”, explica o titular da pasta, Jazon Junior, que justifica a escolha do material em virtude da resistência e durabilidade.

Hoje, na Santos Lopes, está sendo recuperado o trecho entre a Praça da Pedra e o Estádio Municipal. Já na 1° de Janeiro, entre a Yamaha e o depósito Mega Center, está sendo finalizada a etapa preparatória e a camada asfáltica será aplicada nesta sexta-feira (18). Por conta da movimentação de máquinas pesadas, a Superintendência de Trânsito e Mobilidade de Irecê pede para que motoristas evitem circular nesses locais.

“O transtorno é temporário e os benefícios serão permanentes, na medida em que avançamos também com as obras do Sistema de Macrodrenagem. Eu peço, mais uma vez, a compreensão da nossa comunidade. São desafios históricos, que afetam a cidade há gerações... É preciso coragem para assumir essa responsabilidade e nós não vamos fugir à luta”, afirmou o prefeito Elmo Vaz.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco