COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Quem é Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith e alvo de piada de Chris Rock

29/03/2022

A atriz e apresentadora Jada Pinkett Smith foi alvo de uma piada de Chris Rock, o que levou Will Smith, seu marido, a dar um tapa na cara do comediante durante a apresentação da categoria de melhor documentário, na noite da cerimônia do Oscar deste domingo (27).

Na ocasião, Chris Rock comparou a atriz com a personagem de Demi Moore em "Até o limite da honra", que tem a cabeça raspada. Jada, de 50 anos, no entanto, tem alopecia, condição capilar que a faz perder o cabelo.
A atriz e apresentadora do programa "Red Table Talk" começou a falar sobre a doença em 2018 nas redes sociais, ao contar que se espantou quando, no banho, percebeu que estava perdendo muito cabelo.

Ela compartilhou a experiência no próprio programa. "Foi aterrorizante quando começou. Eu estava no chuveiro um dia e tinha apenas um punhado de cabelo em minhas mãos e eu estava tipo, 'Oh meu Deus, eu estou ficando careca?'', disse às colegas de bancada.

Ela chegou a tentar esconder a doença usando turbantes, mas decidiu abrir o problema para o público. Segundo ela, seria um mal menor em comparação a outras coisas que poderiam acontecer. "O 'poder superior' tira tanto das pessoas. As pessoas têm câncer, com filhos doentes. Eu assisto todos os dias o 'poder superior' tomar as coisas todos os dias", disse no programa. "Se o 'poder superior' quer tirar seu cabelo. É cabelo? Quando eu olhei dessa perspectiva, me acalmou".

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco