COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Secretário de João Dourado morre após ser baleado em tentativa de assalto a carro forte em Salvador

18/03/2022

O secretário de Transportes do município de João Dourado, Marcos de Oliveira, morreu após ser vítima de um latrocínio no início da tarde desta sexta-feira (18), na Ceasa, em Simões Filho. O secretário estava em um veículo acompanhado do vereador Marcos Cardoso (PL), quando foi interceptado por quatro homens a bordo de um outro carro, que deram voz de assalto.
 Os assaltantes fizeram o secretário e o vereador de reféns, mas um carro forte passou no momento da ação. A equipe de segurança colidiu o carro forte contra os veículos e iniciou-se uma troca de tiros. Os criminosos abandonaram o local e, na fuga, atiraram contra o carro das vítimas. Um dos disparos atingiu Marcos de Oliveira, que foi socorrido para a UPA de Simões Filho mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com a Polícia Militar, rondas foram realizadas na área mas nenhum suspeito foi encontrado. Segundo informações da guarnição que atendeu a ocorrência, a 49º CIPM/São Cristóvão, os criminosos fugiram a pé pela BA-526, em direção ao bairro Barro Duro.

A prefeitura de João Dourado emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do secretário de transporte Marcos Oliveira.

"A Prefeitura de João Dourado externa profundo pesar pelo falecimento do Secretário Municipal de Transportes, Marcos Oliveira, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 18 de março de 2022.

Homem de fé, pai exemplar, amigo dedicado e servidor respeitado neste município, o qual servia com excelência desde 2017, Marquinhos - como era carinhosamente chamado - certamente deixará muitas saudades e eternas lembranças de sua serenidade e sabedoria.

Aos amigos e familiares enlutados, em especial à esposa Eneida Oliveira e aos irmãos e servidores deste município, Kátia Oliveira, Cássia Oliveira e Acácio Oliveira, rogamos o Divino consolo neste momento de dor imensurável."
Finaliza a nota.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco