COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Com agenda intensa em Salvador e no interior do estado, pré-candidatura a deputado estadual de Ricardo Rodrigues é consolidada e fortalecida a cada encontro

09/04/2022

Ricardo Rodrigues, ex-prefeito de Lapão e pré-candidato a deputado estadual, cumpriu mais uma extensa agenda de audiências e reuniões na capital e no interior do estado ao longo da semana. Com um expressivo histórico político e serviços prestados em todo o estado, o ex-presidente do Consórcio de Saúde da Região de Irecê segue crescendo a cada encontro e hoje figura entre os favoritos a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia.

Na segunda-feira (04), em audiência com o senador Otto Alencar, Ricardo solicitou, juntamente com os vereadores Dermi do Sindicato, Eneda e Geovan e a liderança Iony, de América Dourada, melhorias para o município. Na oportunidade a comitiva recebeu a notícia de que a licitação da pavimentação da estrada que liga Belo Campo de América Dourada a Gameleira de João Dourado será autorizada pela Seinfra logo após a Semana Santa. A obra, que já havia sido autorizada pelo governador Rui Costa, passará por nova licitação pra ajustes técnicos necessários.

Ainda na segunda-feira o pré-candidato esteve em audiência no gabinete da deputada federal Alice Portugal com os vereadores de América Dourada. Numa conversa muito positiva sobre os desafios e conquistas do município e de toda a região, a deputada comprometeu-se a analisar todas as solicitações apresentadas.

Na terça-feira (05), na Governadoria, o pré-candidato encontrou-se com o vereador Geraldo Júnior, presidente da Câmara de Salvador e pré-candidato a vice-governador do estado, e Edimário Boaventura, prefeito de Mulungu do Morro. Já na quarta-feira (06) a pré-candidatura de Ricardo recebeu o reforço do MDB Jovem de Salvador, em reunião com Crislan Leal, presidente do núcleo.

A agenda foi ainda mais intensa na quinta-feira (07), último dia de encontros da semana na capital, quando Ricardo esteve com o deputado Adolfo Menezes, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e liderança forte no PSD. O pré-candidato reuniu-se, ainda, com Oziel Oliveira, diretor da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab): o ex-prefeito de Luis Eduardo Magalhães e pré-candidato a deputado federal também abraçou o projeto de trabalho de Ricardo pela Bahia. No final da tarde o pré-candidato a deputado estadual participou de audiência no Palácio de Ondina com o senador Otto Alencar e o deputado federal Otto Filho, ao lado do prefeito de Mulungu do Morro, Edimário Boaventura, apresentando demandas importantes do município ao governador Rui Costa. "O governador atendeu a todas as solicitações apresentadas pelo prefeito Edimário. Muito feliz pela nossa gente de Mulungu do Morro: em breve, boas notícias!", comemorou Ricardo nas suas redes sociais.

Nesta sexta-feira (08), Ricardo acompanha a comitiva do governador Rui Costa em Cafarnaum, e logo mais, às 19 horas, participa de reunião com lideranças de Itapicuru e Queimada dos Rodrigues.

O pré-candidato participa, amanhã e no domingo, com os pré-candidatos Jerônimo Rodrigues, Geraldo Jr. e Otto Alencar, do Encontro do Programa de Governo Participativo, que tem como objetivo dialogar com as legítimas lutas e anseios da população e, assim, fortalecer as políticas públicas no estado.









Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco