COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

De olho no apoio, Dória faz afagos a ACM Neto e Bruno Reis

08/04/2022



Apesar do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), defender o palanque aberto para a campanha presidencial na Bahia, o ex-governador de São Paulo, João Dória (PSDB), mesmo com esse cenário, não se intimida em fazer afagos ao grupo netista de olho no pleito deste ano.

Questionado sobre essa relação, o tucano fez questão de acenar através de elogios a Neto e também ao prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB).

"A cidade de Salvador está limpa, organizada, bem zelada. Quem visita Salvador sai encantado com a cidade, desde quando Neto ocupava a gestão. Nossa posição é muito clara: ACM Neto governador da Bahia, é uma posição irretocável de alguém que tem sangue da Bahia e parte da sua alma aqui. É um privilégio ter ACM Neto como candidato a governo e aos soteropolitanos, ter Bruno Reis como prefeito", disse na manhã desta sexta-feira (8).

Os três se encontraram na quinta-feira (7) em um jantar na casa do presidente da Associação Comercial da Bahia, Mário Dantas. Lá, Dória pode conversas com políticos e empresários. O tucano se apresentou como um futuro candidato “da paz e do entendimento”. Doria tenta se viabilizar como o nome mais forte da terceira via e busca, inclusive, unificação com outros pré-candidatos como Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB).

Ainda sem futuro definido, Sergio Moro (União Brasil) foi um figura a quem Doria se referiu durante entrevista como "alguém com diálogo muito próximo" e pode ser um alvo de investida do ex-governador paulista.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco