Fabíola Mansur presta homenagem póstuma a Dr. Celso Loula pela lembrança do seu aniversário
09/04/2022
A data de aniversário de Dr. Celso Loula, ex-prefeito de João Dourado, que faleceu em 2020 devido a problemas de saúde, trouxe muitas homenagens. Dr. Celso Loula deixou um grande legado de desenvolvimento de João Dourado, além de inúmeros amigos e admiradores pelo seu trabalho como gestor e médico.
A deputada Fabíola Mansur, além de colega de profissão e aliada política, era uma grande amiga de Dr. Celso e acompanhou seus últimos momentos de vida e o internamento dele em Salvador.
Nas redes sociais ela postou: “ Hoje, 10 de abril, Dr. Celso faria 74 anos. A melhor forma de homenageá-lo é seguir trabalhando, com amor, por João Dourado”, diz.
Quem também registrou homenagem nas redes sociais, foi Rita de Cássia Amaral, viúva de Dr. Celso. “ Hoje você faria mais um aniversário, 74 anos e garanto que também estaria chateado não gostava de envelhecer, falo com propriedade rsrs😞 ficava contrariado comemoraríamos e estaríamos juntos festejando esta data, mas você não está mais de forma presencial por aqui , sinto você eternizado em nossos filhos Dudu e Celsinho eles são os frutos do nosso amor , as vezes sinto que ficou um vazio que nunca será preenchido porém o legado que vc deixou nos mantém firmes e de pé sempre unidos como você nos ensinou. Sinto conforto em saber que a morte não é o fim e que existe um lugar lindo onde vamos nos reencontrar e passaremos a eternidade juntos em paz e plena harmonia. Dr. Celso era uma pessoa humilde, desprendido, generoso... Oferecia sempre a todos o que tinha de melhor. Nunca precisou ofender ninguém. A melhor definição de generosidade . Gratidão e lealdade tinha à todos. Você jamais será esquecido, amor. Seu legado é muito grande e importante para cair no esquecimento. Meu pensamento está aí, em você, e sempre estará. Te amo! Nosso Celso loula Dourado era isso tudo. A humildade de Celso era única, sendo ela incomparável.Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca ta preparado para perder alguém.Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você. Você ainda está aqui. Meu luto é como farol que me leva até você. O verdadeiro amor não morre, dorme para acordar mais belo”, escreveu Rita.