COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Jerônimo Rodrigues sugere que Neto não conhece a Bahia: ‘ Nós já conhecemos bem’

12/04/2022




Em companhia do governador Rui Costa (PT) durante agenda institucional no Parque da Exposição na manhã desta terça-feira (12), o pré-candidato pelo PT ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues, teceu críticas veladas ao seu principal adversário nas eleições marcadas para outubro, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB).




Em pré-campanha, o petista afirmou que seus rivais não conhecem a Bahia. Segundo Rodrigues, as viagens alardeadas pelo seu adversário ao interior do estado acontecem justamente pelo fato de ACM Neto e aliados desconhecerem as particularidades de cada região da Bahia.




“Nós vamos rodar a Bahia inteira, não para conhecer a Bahia, nós já a conhecemos, diferentemente de outros que estão dizendo aí que estão indo à Bahia pra conhecer a Bahia. Nós já a conhecemos e conhecemos bem”, disse.




De acordo com o petista, a chegada do presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Jr., ‘dá firmeza’ a pré-campanha, que tem sido ‘bem recebida’ pela população. Jerônimo foi taxativo em reivindicar o lugar de ‘candidato do presidente Lula’ no estado – uma estratégia do PT de nacionalizar o pleito estadual, algo que ACM Neto e aliados têm evitado.




“(a pré-campanha tem tido) uma aceitação muito forte e nós continuamos nas agendas que nós achamos importantes, dialogando com os segmentos estratégicos, é claro que nós só temos 10 a 15 dias, mas isso vai ganhando corpo”, declarou. “A chegada de Geraldo Júnior na chapa, a presença do senador Otto (Alencar), dá firmeza, dá animação, vai ser uma pré-campanha muita animada, mas muito cheia de diálogo com a comunidade”, completou.




“Eu sou o candidato a governador na Bahia do presidente Lula. Eu, Geraldo Jr. e Otto. Então nós não temos dúvida disso e mais quando aliado a isso ao nome do governador Rui Costa e do senado Jaques Wagner. Isso dá um outro gás.”




Fonte: Bahia.Ba

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco