COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Jerônimo se apresenta como nome de Lula na Bahia e afirma que pré-candidatura carrega esperança

19/04/2022




“Tem pré-candidato querendo criar confusão na cabeça do povo baiano, mas Lula tem pré-candidato na Bahia e sou eu”, reforçou o pré-candidato a governador do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT), durante entrevista para a rádio Princesa FM, de Feira de Santana, em rede com emissoras de Canavieiras, Santo Antônio de Jesus, Amargosa e Jacobina.




O escolhido para dar continuidade ao trabalho de Rui Costa na Bahia afirmou ainda que quer ser visto pelas pessoas como um "bom motivador” e convocou a militância e todos aqueles que acreditam e desejam permanecer em um estado forte e em desenvolvimento. “Tudo que eu passei na vida me gerou indignação e vontade de fazer pelas pessoas. Quero me apresentar como esta pessoa que carrega esperança, uma pessoa comum que venceu as dificuldades”, acrescentou o petista.




O professor universitário e ex-secretário estadual da Educação destacou que será o governador da Bahia com a cara, a vontade e o desejo de querer continuar o trabalhado iniciado pelo senador Jaques Wagner (PT) e que teve continuidade com Rui. O Estado da Bahia, atualmente, em termos de investimentos, é o segundo maior entre todos os estados brasileiros, perdendo apenas para o Estado de São Paulo, que concentra uma arrecadação cinco vezes maior que a arrecadação baiana.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco