COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Luizinho Sobral (PSC) e Betânia Araújo se unem para buscar melhorias para Morro do Chapéu

10/04/2022

Pré-candidato a Deputado Federal, Luizinho Sobral (PSC) nas andanças pelo interior da Bahia, esteve em Morro do Chapéu, dialogando com a vereadora e pré-candidata a deputada estadual, Betânia Araújo sobre melhorias para o município de Morro do Chapéu.

Morro do Chapéu é uma cidade com grande potencial turístico ideal para os amantes de ecoturismo, esportes de aventura e monumentos naturais. O local abriga uma série de sítios arqueológicos, cachoeiras, grutas e poços profundos. É uma cidade que possui atrações turísticas, como rapel, trekking e mountain bike. Além disso, na cidade é possível conhecer o artesanato local, as capelas e igrejas construídas há muitos anos e ter acesso a sítios arqueológicos com desenhos e pinturas belíssimas. 

Morro do Chapéu também é destaque na produção de uvas viníferas e projetos vitivinícolas. Com esse potencial, Luizinho Sobral acredita que fortalecendo mais os comerciantes de vinhos e produtores de uva do municipio, Morro do Chapeu poderá ser, num futuro próximo, uma referência mundial na elaboração de vinhos finos e terão forte impulso sócio-econômico.

O morango também é um dos destaques de Morro do Chapéu. A cidade exporta para a região Sudeste. Tais peculiaridades, mostram a importância do município e a necessidade de ter parlamentares que possam transformar esse potencial em fomento da economia, geração de empregos, renda para a cidade, através de busca de mais investimentos públicos para o setor e também estimulando a indicação de indústrias e fábricas na região. 

“Meu compromisso como deputado federal é destinar emendas para Morro do Chapéu para impulsionar ainda mais o turismo, o agronegócio e também para fortalecer ainda mais o município”, diz.








Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco