Paraná: ACM Neto mantém possibilidade de vitória no 1° turno e Jerônimo e Roma crescem; veja números
25/04/2022
Na pesquisa, ACM Neto lidera com 55,4% das intenções de votos
O mais novo levantamento eleitoral do Paraná Pesquisas, divulgado nesta segunda-feira (25), o qual o BNews teve acesso, mostra que o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) mantém a possibilida de vitória no primeiro turno, no entanto, o postulando do PT ao Palácio de Ondina, Jerônimo Rodrigues, e o pré-candidato de Bolsonaro, o ex-ministro João Roma, apresentam um crescimento.
Na pesquisa, Neto lidera com 55,4% das intenções de votos, Jerônimo aparece com 16,1%, enquanto João Roma (PL) tem 10,1%. Kleber Rosa (PSOL) apresenta 1,2% e Giovani Damico 0,2%.
Na última pesquisa, divulgada pelo Genial/Quaest, Neto tinha 66% das intenções de voto no primeiro turno. Roma tinha 5% e Jerônimo Rodrigues 4%.
Fonte: Bnews