COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Pedro Tavares diz que o estado precisa de uma política de segurança pública mais efetiva na prevenção e combate aos crimes

28/04/2022




O deputado estadual Pedro Tavares (União – Brasil), lamentou a violência crescente na Bahia. O parlamentar criticou a política de segurança pública do Governo do estado ao comentar os crimes recentes e o relato de queixas da população, em todas as regiões, sobre a ocorrência de assaltos e homicídios.

“Lamentavelmente todos os dias vemos novos registros de violência na capital e no interior. Em Salvador, as escolas, os estabelecimentos comerciais têm sido alvos constantes da criminalidade. No interior cresce o número de assaltos na zona rural e na área urbana, com assaltantes tomando motocicletas e aparelhos celulares. Além disso, assusta a quantidade de homicídios a cada final de semana. Foi o que aconteceu na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, onde uma chacina com cinco mortos, na madrugada de segunda-feira chocou todo o estado”, lamentou.

Tavares enfatizou que a população baiana já não aguenta mais ter que sair às ruas com medo, frequentar bares, restaurantes e hamburguerias, andar de ônibus coletivo e passar por situações de roubo e assalto. “Como se já não bastasse a insegurança em locais de atividades comerciais, a criminalidade ronda agora as escolas. Infelizmente as pessoas não têm mais paz. Precisamos de uma segurança pública mais efetiva na prevenção e combate ao crime, além de mais investimentos na área de educação e na geração de emprego. O nosso clamor também é para que os profissionais que lutam arduamente para levar mais tranquilidade à população sejam mais valorizados com melhores condições de trabalho”,concluiu.







Mais informações:

Ascom Pedro Tavares

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco