COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Pré candidato a Deputado Federal, Luizinho Sobral intensifica visitas pelo interior da Bahia

25/04/2022




O pré-candidato à Deputado Federal Luizinho Sobral tem intensificado a agenda de visitas pelo interior, buscando ampliar a sua base de apoio, ingressando em outras regiões e
atraindo apoios em diversos municípios da Bahia.
Na última semana, Luizinho Sobral participou de encontro nos municípios de Olindina, Jequié, Madre de Deus, Maragogipe, Cafarnaum, Irecê, América Dourada, Feira de Santana, Itaguaçu da Bahia, Morro do Chapéu, Canarana, Central, Ipirá e Anhanguera, onde manteve agendas com lideranças para discutir as demandas dos municípios, bem como para apresentar a sua pré-candidatura à Deputado Federal.
Na segunda (18), Luizinho esteve reunido com o ex-prefeito de Olindina Alex Farias e lideranças de Jequié. Já na terça-feira (19), cumpriu visitas em Madre de Deus e Maragogipe.
Na quarta-feira (20), Sobral esteve em Feira de Santana, onde foi recebido pela Pastora Jaciara e lideranças. Ainda na quarta-feira, realizou visitas em Cafarnaum com o pré-candidato a deputado estadual Jordavio Ramos, os vereadores ativam, Charles, Delson, o ex-vereador Nequinho e lideranças.
Na quinta-feira (21), Luizinho Sobral esteve em reunião com o prefeito de América Dourada, Joelson do Rosário, o presidente da Câmara de América, vereador Gê Pereira. Esteve também presente, o vereador de Irecê Irisvan e amigos de Irecê.
Na sexta-feira foi a vez de Itaguaçu da Bahia recepcionar Luizinho Sobral. Ele esteve com o ex-prefeito Nego, vereador Washington, ex-vereador Luciano e Bi Veio, além das lideranças Regis e Lala de Almas, Lila, Cremilde e amigos.
No sábado, Luizinho Sobral esteve em Canarana, no povoado de Lagoa do Peixe com a pré-candidato a prefeita Marleide Oliveira, o ex-prefeito Manelão, os vereadores Pedro Neto, Nalzinho Custódio, a vereadora Gizélia Neres e lideranças.
Finalizando a semana, no domingo, Luizinho Sobral esteve em Anhanguera e Ipirá.

















Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco