COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Pré-candidatura de Ricardo Rodrigues é destaque na capital e no interior

01/04/2022

Em Salvador desde a última terça-feira, 29 de março, o pré-candidato a deputado estadual, Ricardo Rodrigues, finaliza hoje (01), uma extensa agenda de agenda de visitas, reuniões, encontros e audiências na capital do estado.
Acompanhado do deputado Otto Filho, Ricardo esteve no gabinete do senador Otto Alencar, manifestando apoio à sua pré-candidatura à reeleição, apresentando demandas da região de Irecê, celebrando a unidade do seu grupo político e comemorando grandes conquistas, fruto de muito trabalho. Marcaram presença na reunião o prefeito de Lapão, Márcio Messias; o vice-prefeito, Videvaldo; o secretário de esportes de Lapão, Joelson Dantas; os vereadores da base de Lapão e a pré-candidata a deputada federal, Carol Gouveia.

Na quarta-feira o pré-candidato esteve com lideranças do Subúrbio Ferroviário de Salvador, num grande encontro que contou com a associação de moradores e representantes de diversos segmentos presentes na comunidade.

Na quinta-feira Ricardo participou, juntamente com a comitiva de Lapão, do evento de lançamento da pré-candidatura da chapa governista que vai disputar a sucessão estadual na Bahia, encabeçada pelo secretário estadual de educação, Jerônimo Rodrigues, e o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior, como vice. Na oportunidade, seu grande amigo e líder político, Otto Alencar, oficializou a pré-candidatura à reeleição ao Senado.

Ainda na quinta-feira a pré-candidatura de Ricardo à Assembleia Legislativa da Bahia recebeu reforços importantes. O vice-prefeito de Iraquara, Oziel; o presidente da Câmara de Vereadores do município, Suede; e os vereadores Márcio, Ramilson, Valmir, Júnior e Juraci Filho manifestaram seu apoio ao seu projeto de trabalho. "Estou muito feliz e entusiasmado com este time, que só cresce, e Iraquara não vai ficar de fora! Vamos conquistar este mandato juntos", disse Ricardo, sobre os novos apoios recebidos.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco