COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Seabra: Polícia prende 9 acusados de tráfico de drogas; ação apreendeu R$ 8 mil

27/04/2022

Nove suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas foram presos em Seabra, na Chapada Diamantina, nesta terça-feira (26). Com eles foram apreendidos R$ 8 mil em espécie, 1,5 quilo de maconha, droga sintética, uma balança, material para armazenar entorpecentes, cartões, caderno de anotações do tráfico e uma motocicleta.

Segundo a Polícia Civil, as ações ocorreram durante a Operação Viper que teve apoio de policiais das 13ª e 14ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Seabra e Irecê, respectivamente. O delegado Thomas Victor Galdino, da 13ª Coorpin/Seabra, informou que as investigações sobre o caso já ocorriam há meses. Com a prisão de um suspeito no ano passado, a polícia passou a monitorar outros acusados.

Ainda segundo a polícia, o material apreendido foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os presos estão custodiados à disposição do Poder Judiciário. “Diligências continuam sendo realizadas no intuito de capturar e prender outros integrantes dessa quadrilha”, completou o delegado.


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco