COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Tarcila Miranda deixa pasta da saúde em Irecê; vereador Daniel Araujo assume comando

04/04/2022

Em carta direcionada aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, a enfermeira e especialista em Gestão de Saúde Tarcila Miranda se despede do comando da pasta. 

No texto, ela fala em missão cumprida e enaltece valores como gratidão, empatia, fé e esperança. Após 1 ano e 3 meses à frente do cargo, Tarcila deixa um legado de realizações que permanecerão no dia a dia da Saúde, especialmente no que diz respeito aos cuidados com usuários do SUS, organização e agilidade dos processos administrativos e leveza no trato com colegas de trabalho. “E assim, queridas e queridos, somos fortes, vocês são fortes, estaremos sempre juntas/os nessa caminhada… A gratidão é a memória do coração. Grande e afetuoso abraço… E um até logo”, concluiu a gestora, em carta carregada de ternura.

O prefeito Elmo Vaz destacou a “correção e competência” de Tarcila Miranda e fez questão de agradecer pelo seu “comprometimento” e pelos “serviços prestados à comunidade ireceense”.

A partir de hoje (04), o vereador Daniel Araújo assume a Secretaria Municipal de Saúde. Ele tem 40 anos, é formado em Administração Hospitalar e tem vasta experiência na área: além de coordenar o TFD, já foi subsecretário da pasta e diretor do Hospital Municipal. Daniel Araújo está no segundo mandato como vereador e traz para a gestão Elmo Vaz bagagem política e grande capacidade de articulação.



Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco