COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

“UM OLHAR PARA AS MARIAS”, PROJETO DA PREFEITURA DE JOÃO DOURADO REALIZA CURSOS DE GERAÇÃO DE RENDA EXCLUSIVAMENTE PARA MULHERES

06/04/2022




Visando a geração de renda e independência financeira de mulheres, a Prefeitura de João Dourado, através da Secretaria de Assistência Social deu início esta semana, a realização de Cursos de Geração de Renda para mulheres das famílias atendidas pelos Cras e Creas do município.





Ontem (04), a primeira turma de 25 mulheres da Sede, que fizeram o curso de produção de trufas e doces finos, foram certificadas. A cerimônia contou com a presença do prefeito Di Cardoso que segundo ele “Cuidar de gente também é proporcionar caminhos para a independência e claro, o sucesso! Hoje pude ver mais uma vez, a capacidade que a nossa gente tem de produzir e empreender, basta apenas um incentivo, uma mão, um cuidado”, disse o prefeito.





A secretária de Assistência Social Ediana Dourado, também esteve presente e já adiantou que foi a primeira turma de muitas que virão e passou os povoados que terão mulheres beneficiadas ainda esta semana, com cursos de confeitaria, artesanato em sandálias e biscoitos caseiros e sequilhos. Os povoados desta semana são: Mata do Milho, Lagoa do Meio, Serra Azul, Riacho, Salinas, Angicão, Caldeirão do Jacó, Lajedão do Patrício, Descoberta e Serrinha. Em breve será divulgado outros povoados que terão os cursos. Essas mulheres poderão Gerar Renda para suas famílias e ter independência financeira.







Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco