COVID-19

Ouça essa matéria

“UM OLHAR PARA AS MARIAS”, PROJETO DA PREFEITURA DE JOÃO DOURADO REALIZA CURSOS DE GERAÇÃO DE RENDA EXCLUSIVAMENTE PARA MULHERES

06/04/2022




Visando a geração de renda e independência financeira de mulheres, a Prefeitura de João Dourado, através da Secretaria de Assistência Social deu início esta semana, a realização de Cursos de Geração de Renda para mulheres das famílias atendidas pelos Cras e Creas do município.





Ontem (04), a primeira turma de 25 mulheres da Sede, que fizeram o curso de produção de trufas e doces finos, foram certificadas. A cerimônia contou com a presença do prefeito Di Cardoso que segundo ele “Cuidar de gente também é proporcionar caminhos para a independência e claro, o sucesso! Hoje pude ver mais uma vez, a capacidade que a nossa gente tem de produzir e empreender, basta apenas um incentivo, uma mão, um cuidado”, disse o prefeito.





A secretária de Assistência Social Ediana Dourado, também esteve presente e já adiantou que foi a primeira turma de muitas que virão e passou os povoados que terão mulheres beneficiadas ainda esta semana, com cursos de confeitaria, artesanato em sandálias e biscoitos caseiros e sequilhos. Os povoados desta semana são: Mata do Milho, Lagoa do Meio, Serra Azul, Riacho, Salinas, Angicão, Caldeirão do Jacó, Lajedão do Patrício, Descoberta e Serrinha. Em breve será divulgado outros povoados que terão os cursos. Essas mulheres poderão Gerar Renda para suas famílias e ter independência financeira.







Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco