COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Semana do pré-candidato à Deputado Federal, Luizinho Sobral, é marcada por visitas, reuniões e grande evento com ACM Neto

09/05/2022





O pré-candidato à Deputado Federal, Luizinho Sobral, teve uma agenda bastante movimentada durante a semana com visitas, reuniões com lideranças e grande evento com o pré-candidato à governador, ACM Neto.


Luizinho Sobral iniciou a semana, na segunda-feira, com reunião em Dias d’Ávila. Em seguida, participou de um culto abençoado em Camaçari com a presença de milhares de fiés.


Já na terça-feira (03), a liderança política Marleide Oliveira, apontada como um dos nomes possíveis para disputar o cargo de prefeita no município, esteve com Luizinho Sobral, apresentando as demandas do município. Sobral ainda esteve com lideranças municipais de Terra Nova, Saubara e Cansanção.


Mas a agenda de visitas não parou por aí… Na quarta-feira (04), Luizinho Sobral recebeu lideranças de Santo Antônio de Jesus e Juazeiro.


Na quinta-feira (05), Luizinho Sobral cumpriu agenda na capital baiana. Ele visitou o Bairro de Engenho velho de Brotas com o vereador de Salvador, Marcelo Maia.


Na sexta-feira (06) foi a vez de Olindina receber Luizinho Sobral com a comitiva do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato à Governador da Bahia, ACM Neto. Eles foram recebidos em um grande evento à convite da ex-prefeita Bianca e o ex-prefeito Alex, importantes lideranças para o município e região.


Em Olindina, eles receberam diversas manifestações de apoio e carinho da população.


Luizinho Sobral também fez visita aos município de Aporá na sexta-feira e no sábado esteve em Esplanada e Conde.


“Estou muito feliz pelo carinho que tenho sido recebido nos municípios que temos visitado. Temos tido oportunidade de dialogar com a população sobre seus pleitos e trazer de volta a esperança que dias melhores estão por vir. Em Brasília, vamos representar a Bahia com dignidade, coragem e perseverança. Chegaremos lá para dar voz e vez aos que mais precisam. Agradeço a confiança, a receptividade e o carinho de cada munícipe que nos recebe com um sorriso no rosto, um abraço apertado, um cafézinho e a vontade de mudar a Bahia”, diz.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco