COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

ACM Neto reafirma apoio a pré-candidatura de Zé Carlos da Cebola à Deputado Estadual

05/05/2022



Tô colado com Zé Carlos da Cebola dando o meu apoio, declarou o pré-candidato a Governador da Bahia, ACM Neto





Nesta quarta-feira (04), o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a Governador da Bahia, ACM Neto, concedeu entrevista por telefone à rádio Líder Fm, ao lado do empresário e pré-candidato a Deputado Estadual, Zé Carlos da Cebola.

Durante a conversa, ACM Neto falou sobre a importância das políticas públicas para a região, e reafirmou o seu apoio a pré-candidatura de Zé Carlos da Cebola.


“Nosso lema é pisar o pé no acelerador e intensificar o trabalho em toda Bahia. Estive inclusive ao lado do meu amigo Zé Carlos da Cebola, e estamos felizes com o crescimento da nossa pré-campanha no território. Tenho certeza que Zé Carlos também será vitorioso nessa caminhada. Tô colado com Zé Carlos da Cebola”, afirmou ACM Neto.

O ex-prefeito de Salvador, falou ainda sobre a prioridade que vai ter em relação a agricultura, caso eleito Governador da Bahia.

“Vamos priorizar e redesenhar a gestão da agricultura no estado da Bahia com ações específicas para cada região, e por isso, eu fiz um apelo para Zé Carlos da Cebola enfrentar esse desafio. Sei que ele tem muitas chances de vitória, e no que depender de mim, ele vai ter todo o suporte e apoio. Zé Carlos da Cebola vai fazer a diferença para a região e para a Bahia na Assembleia Legislativa. Tô junto com ele nesse projeto, porque confio muito nele, no conhecimento que ele tem e na história de vida que ele construiu”, declarou o pré-candidato a Governador.

Zé Carlos da Cebola agradeceu o apoio recebido por Neto, e destacou a importância de projetos voltados para fomentar a agricultura do território de Irecê.

“Fico feliz com a confiança que ACM Neto tem na nossa pré-candidatura. Se Deus, e o povo da Bahia permitir, vamos trabalhar juntos para incentivar a geração de emprego e renda na agricultura, e investir na infraestrutura das cidades da nossa região, para receber todos os benefícios que virão através do Baixio de Irecê. Estamos juntos pela região e pela Bahia”, concluiu o pré-candidato a Deputado Estadual Zé Carlos da Cebola.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco