COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Aos prantos, Gusttavo Lima desabafa sobre polêmica envolvendo seu cachê: "Tenho meu valor"

31/05/2022




O cantor Gusttavo Lima abriu uma live em seu perfil pessoal do Instagram na noite desta segunda-feira (30), para se explicar sobre a recente polêmica envolvendo o alto valor das suas apresentações. “Tenho meu valor, conta para pagar. Se tenho uma casa boa para morar, saiu da minha garganta. Não compactuo com uso de dinheiro público de maneira irregular”, desabafou.

Aos prantos, o sertanejo ainda afirmou que não faz nada de errado e que está sendo perseguido de graça. "Aqui tem um pai de família que trabalha, que ajuda a colocar comida na mesa de mais de 500 funcionários. Eu nunca me beneficiei de dinheiro público, empréstimo ou algo do tipo. A minha vida foi sempre trabalhar. Tenho meus impostos em dia. Não compactuo com nada do que vem sendo dito".

Gusttavo ainda deu detalhes de como toda essa confusão tem afetado sua saúde mental. "Vocês não sabem como isso tem me prejudicado emocionalmente na última semana. Então eu queria um pouco mais de sensibilidade. Não é porque é Prefeitura que eu vou deixar cobrar o meu valor, porque eu tenho contas para pagar. Eu vivo disso, independente, se é público ou privado, o meu valor é um e não vai mudar. Não me peça para fazer de graça a única coisa que eu tenho para vender", reforçou.

Fonte: Bnews

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco