COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Criança de dois anos pede 31 cheeseburgers pelo celular da mãe

24/05/2022



Um pedido acidental, feito na última segunda-feira (16), de 31 cheeseburgers do McDonald's foi uma surpresa geral e até viralizou. Barrett, uma criança de 2 anos, estava brincando com o celular de sua mãe, Kelsey Golden, quando utilizou o aplicativo DoorDash, plataforma de delivery americana semelhante ao iFood.

Kelsey é funcionária de uma escola e estava trabalhando no anuário da instituição. Ela conta que transferiu fotos de seu telefone para o computador e, nesse momento, Barrett começou a fuçar o aparelho, disse à CNN.

Após o episódio, não demorou para que a mãe do menino recebesse uma notificação de que seu pedido do DoorDash estava demorando mais do que o normal, o que ela estranhou, porque, embora às vezes pedisse comida no aplicativo para seus dois filhos mais velhos, naquela manhã havia embalado o almoço.

Depois de um período de espera, porém, Kelsey foi surpreendida quando brincava com Barrett na varanda. "Um carro parou, e eu fiquei tipo, 'o quê?' Então fui até lá, e a entregadora pegou uma sacola gigante do McDonald's e disse '31 cheeseburgers?'".

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco