COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Jerônimo reforça parceria com Lula na Bahia: 'A eleição não é só no estado'

25/05/2022




O pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) reforçou a parceria com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas disputas eleitorais deste ano. Jerônimo esteve em mais um esquenta do Programa de Governo Participativo (PGP), agora na cidade de Salvador. O encontro foi nesta segunda-feira (23), na sede do Ilê Aiyê, no bairro da Liberdade.

"Festa, energia boa, é pré-campanha. Viemos inaugurar o PGP, faremos 10 desses. Por bairro, escutando o que temos que melhorar. 16 anos de muito trabalho e entrega. O time é um só, o time de Lula, Wagner e Otto. A energia é muito forte e boa. Quando você coloca meu nome com Lula, o quadro não muda. A eleição não é só no estado, todos querem saber quem é o candidato da gente, para combater a inflação, a fome e o desemprego e isso só se faz com o governo federal".

Jerônimo também fez questão de cutucar ACM Neto (União), um dos seus adversários nas urnas na Bahia. "O jornalismo está reforçando essa posição [de possível apoio a Bolsonaro]. Ele votou em Bolsonaro, indicou os cargos. O que para nós é novidade, que queremos demarcar, a ida e vinda de outros candidatos é receio, isso cola nele. O que interessa é que nós temos lado, do Lula", finalizou.

Fonte: Bahia Noticias

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco