COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Justiça concede liberdade para o Ex-prefeito de Ibititá e pré-candidato a Deputado Estadual Cafu Barreto

10/05/2022



O ex-prefeito de Ibititá e pré-candidato a deputado estadual, Cafu Barreto, que na semana passada havia sido acompanhado pela Polícia Federal, para prestar esclarecimentos após uma investigação de processos licitatórios no município, foi liberado nesta terça-feira (10), e se manifestou em suas redes sociais, onde reforçou a confiança na justiça e a disponibilidade para quaisquer esclarecimentos que se faça necessário.

Confira a nota na íntegra:

"Bom dia!

Mais uma vez ressalto que acredito na Justiça, e dessa forma estarei sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários. Tenho consciência que todos os meus atos seguiram a legislação e foram pautados pelo interesse público. Todas as obras, bens e serviços oriundos dos processos licitatórios citados nas investigações foram entregues à comunidade.

Seguirei firme em favor dos mais necessitados, buscando melhorias para a comunidade, só que agora não mais apenas do meu amado município, mas de todos os baianos.

Reafirmo o compromisso de trabalho, austeridade, transparência, e assim, segue fortalecida nossa pré-campanha.

Agradeço a Deus, à minha família, amigos, amigas e a todos pelas mensagens e orações, cuja gratidão pela dedicação são inestimáveis, na certeza de que seguiremos na luta com foco, força e fé.

Deus abençoe a todos!"


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco