COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Obras do Anel Viário chegam à BA-052

10/05/2022




O que parecia apenas um sonho há pouco tempo atrás, vai ganhando forma e se transformando numa grande realidade. As obras para preparação da estrada do Semi Anel Viário já cruzaram 7km de extensão, saindo da BA-148, chegando nesta segunda-feira (09), até à BA-052, mais conhecida como Estrada do Feijão.

O prefeito Elmo Vaz comemorou o avanço das obras e afirmou que este é apenas o começo dessa grande ação que vai mudar completamente a infraestrutura da cidade, tirando o fluxo de caminhões da avenida 1º de Janeiro e permitindo o escoamento com muito mais facilidade da produção agrícola da região. "Sonhamos com este lindo projeto e agora estamos assistindo com muita emoção a realização de cada etapa da obra. Será um marco em nossa gestão! As máquinas estão trabalhando a todo vapor e, em breve, vamos inaugurar este equipamento público tão importante para todo território de Irecê” destacou o gestor.

O secretário de Infraestrutura, Jazon Junior, visitou as obras na manhã desta segunda-feira e informou que agora o Governo do Estado já passa para a próxima etapa técnica do projeto, com execução da infraestrutura e preparação da base para receber a pavimentação asfáltica.

O Semi Anel Viário contará com pista de mão dupla, acostamento, ciclovia, iluminação e sinalização de segurança. A obra vai custar, nessa primeira etapa, cerca de R$ 14 milhões.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco