COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Recuperação de ruas segue a todo vapor em Irecê

18/05/2022




Com equipes espalhadas simultaneamente em vários bairros da cidade, a operação de recuperação da malha viária de Irecê segue a todo vapor. Na entrada da Lagoa do Tió, por exemplo, foi executado um trabalho completo de drenagem, preparação da nova base e aplicação de piso intertravado, proporcionando mais resistência e durabilidade.

Equipes também atuam na finalização de obras na rua lateral ao Hotel Golden e nas proximidades da Delegacia, trecho que exigiu uma grande intervenção de drenagem devido à constante de água das chuvas. A operação Tapa buracos também segue no Loteamento Fernandes, Fundação Bradesco, Asa Sul, São José, Vivendas, rua São Salvador, e vai entrar nos próximos dias na Júlio Pereira Nunes.

“Não vamos parar um só minuto enquanto a cidade não estiver 100% recuperada”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Jazon Junior. Em outras frentes de trabalho duas grandes obras já estão em plena execução. O semi anel viário contará com pista de mão dupla, acostamento, ciclovia, iluminação e sinalização de segurança. A obra vai custar cerca de R$ 14 milhões nesta primeira etapa do projeto. Também foi iniciada a tão sonhada macrodrenagem, grande intervenção que contará cinco linhas principais e diversas redes coletoras em pontos estratégicos da cidade, visando retirar o excesso de água do espaço urbano, impedindo a ocorrência de alagamentos e preservando a segurança das pessoas e das ruas de Irecê. “Nosso governo é feito de grandes desafios. E vamos com muita fé e trabalho duro, resolvendo problemas antigos e mudando a história da cidade”, pontuou o prefeito Elmo Vaz.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco