COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Sessão da Câmara de João Dourado é marcada pelo pesar da perda repentina e precoce do funcionário público municipal Adriano Menezes, Alex

25/05/2022




A sessão ordinária desta terça-feira (24) foi marcada pelo pesar da perda repentina e precoce do funcionário público municipal Adriano Menezes, Alex, como é carinhosamente conhecido - fato mencionado pela presidente Rosângela Cardoso na abertura dos trabalhos do Legislativo.

Na oportunidade, uma Moção de Pesar pelo falecimento de Alex foi aprovado por unanimidade pela Casa. Foi apresentado, ainda, o pedido de instalação de redutores de velocidade para o povoado de Gameleira pela vereadora Viviane Vasconcelos, e seguem em tramitação os Projetos de Lei Nº 701/2022 (que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias) e o Nº 700/2022 (que estabelece diretrizes para a implantação do programa Rede de Proteção da Mulher).

A Presidente encerrou a sessão lembrando que no próximo dia 31 será realizada mais uma edição da Câmara Itinerante, um projeto que leva os trabalhos do Legislativo de João Dourado para os bairros e povoados do município.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco