COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

ACM Neto sela compromisso de Jordavio Ramos em representar Irecê na Assembleia Legislativa

13/06/2022



O pré-candidato à Governador da Bahia, ACM Neto, esteve recentemente em Irecê, para prestigiar o aniversário e lançamento da pré-candidatura à Deputado Federal de Luizinho Sobral.

Durante a ocasião foi anunciado a pré-candidatura de Jordavio Ramos como representante de Irecê para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia para fazer a dobradinha com Luizinho Sobral. 

Em discurso, ACM Neto enalteceu as qualidades de Jordavio Ramos como um jovem político importante para representar Irecê na Assembleia Legislativa. “Um cara que tem consciência dos problemas da Bahia e que vai nos ajudar muito, a partir do próximo ano na Assembleia Legislativa, o nosso pré-candidato a Deputado Estadual, futuro representante de Irecê e da Bahia, Jordavio Ramos”, ressalta ACM Neto. 



Jordavio Ramos

O que uniu Luizinho Sobral e Jordavio Ramos, foram as semelhanças entre as regiões de Irecê e Juazeiro, duas regiões prósperas que tem como principal atividade econômica o agronegócio.  

Luizinho Sobral e Jordavio Ramos são defensores da agricultura familiar e pretendem juntos lutar por mais investimentos que sejam assegurados para o fortalecimento da área na região. Eles destacam que os pequenos produtores precisam de mais apoio técnico e financeiro para o seu desenvolvimento.

O intuito dessa união é fortalecer o desenvolvimento social e econômico dessas regiões que enfrentam desafios semelhantes.

Jordavio Ramos é um jovem que carrega o DNA político através da família – Filho do ex-deputado Estadual Joroastro Ramos (saudoso Zoró), e da atual e primeira mulher prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, além de sobrinho do também ex-prefeito Rivas (Juazeiro-BA).



Juazeirense, 28 anos, cheio de energia e força de vontade, comprometido e responsável, atualmente acadêmico de Medicina na capital Baiana (Salvador), onde já vive há alguns anos e prestes a finalizar o curso.

Jordávio sempre foi uma pessoa muito ligada à família, e tem como seu principal alicerce, sua mãe, Suzana Ramos, como ele mesmo diz, sua heroína, pois perdeu o seu pai muito cedo, e pontua que as lembranças são as melhores possíveis, cheias de saudade e carinho, desde então, sempre esteve antenado com os problemas da sociedade e amante da nossa terra (Bahia), Jordávio Ramos certamente terá um futuro de destaque, não só no cenário público, mas por ser uma pessoa de caráter e honra, no qual seu foco está em fazer o melhor pelas pessoas.


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco