COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Cantor Henrique, da dupla com Juliano, deixa arma carregada em hotel durante show

15/06/2022


O cantor Henrique, da dupla com Juliano, teve uma arma apreendida pela polícia em Americana, em São Paulo, depois de deixá-la em um hotel que estava hospedado no último sábado (11). A pistola foi encontrada pelos funcionários do local que acionaram a Polícia Militar.

De acordo com informações do g1, o sertanejo esteve na cidade para se apresentar na noite de abertura da 34ª Festa do Peão, e deixou a pistola e munições, dos quais possui o porte, no quarto do hotel. Conforme registro do 2º Distrito Policial da cidade, a arma foi apreendida e devolvida ao cantor depois de constatado que os documentos estavam regularizados.

Em nota, a assessoria do cantor disse que o equipamento foi deixado no local junto de outros itens pessoais após Henrique ter que se deslocar para Minas Gerais, onde faria outro show.

"Com a mudança de planos, Henrique tomou o cuidado de avisar o hotel através de sua equipe sobre a arma em seu quarto e, pediu para um policial retirá-la. Assim, estaria sob os cuidados de um agente de segurança e não de uma pessoa sem capacidade técnica para portá-la, evitando extravio", diz nota.

O texto ainda ressalta que Henrique compete em algumas modalidades de tiro esportivo, e que sempre que possível, reserva um tempo para se dedicar para treinar em "locais adequados".

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco