COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

CIENTISTA AFIRMA QUE "GLIFOSATO" CAUSARÁ AUTISMO EM 50% DAS CRIANÇAS ATÉ 2025

16/06/2022


O uso excessivo de agrotóxicos em nossa alimentação causa doenças como alzheimer, câncer, doenças cardiovasculares, entre outros.

Corroborando uma crescente tendência no aumento das taxas de autismo, uma cientista sênior de pesquisa do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) alertou que de todas as crianças, um inquietante 50% serão autistas em 2025.

O uso excessivo de glifosato em nossa alimentação está causando doenças como Alzheimer, autismo, câncer, doenças cardiovasculares e deficiências da nutrição, entre outros.

Stephanie Seneff, uma bióloga PhD, que já publicou mais de 170 artigos acadêmicos revisados por pares, e estudou essas doenças por mais de três décadas, aponta os transgênicos como um dos principais contribuintes para doenças neurológicas em crianças.

A Dra. Seneff apontou que grande parte dos alimentos em prateleiras de supermercado contém milho e soja transgênicos, todos com pequenas quantidades de vestígios de glifosato. Isto inclui refrigerantes adoçados com alto teor de frutose (geneticamente modificados) e xarope de milho, batatas fritas, cereais, doces, e até mesmo barras de proteína de soja.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco