COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

COM BIOGRAFIA DE IDOSOS DOS CRAS, PREFEITURA DE JOÃO DOURADO LANÇA O LIVRO “FELIZ IDADE É TER HISTÓRIAS PARA CONTAR!”

22/06/2022

Em uma noite muito especial com tapete vermelho, música instrumental ao vivo com Silas e Seu Trompete, a Prefeitura de João Dourado através da Secretaria Municipal de Assistência Social fez ontem (21), o lançamento do livro “Feliz Idade é ter histórias para contar!”, onde conta a biografia dos idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV que funcionam no CRAS Laura Araújo e no CRAS Reatando Laços.

São 85 histórias que relatam sobre o nascimento, constituição de família, lembranças da infância e juventude, ao fim, eles deixam um conselho para as novas gerações.

“Meu conselho para os jovens é que eles sigam um bom caminho, ter mais juízo e respeitar o próximo”, conta Isabel Barbosa, 62 anos.

O evento contou com a presença do prefeito Di Cardoso, a primeira dama Carol Moitinho, a vice-prefeita Kel do Riacho, secretários municipais, vereadores que foram os padrinhos e madrinhas na entrega dos livros, além dos familiares dos idosos, que prestigiaram a cerimônia. A Biblioteca Municipal receberá exemplares do livro que ficarão disponíveis para os demais cidadãos.












Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco