COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Em Ilhéus e Jussari, Jerônimo destaca união de prefeitos para reconstrução do Brasil junto com Lula

29/06/2022


Após percorrer quatorze cidades para prestigiar os festejos juninos, o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, foi às cidades de Ilhéus e Jussari, no Sul da Bahia, nesta terça-feira (28), para acompanhar eventos institucionais e atos políticos promovidos, respectivamente, pelos prefeitos Mário Alexandre (PSD) e Antônio Valete (PSD). “Nossa caminhada foi construída, nos últimos 16 anos, junto com prefeitos e prefeitas de toda a Bahia. Eles reconhecem que a nossa forma de governar em parceria com os Municípios transformou a realidade de milhões de baianos, portanto vamos fortalecer essa união para continuar cuidando de gente”, afirmou o petista.


Em Ilhéus, pela manhã, Jerônimo participou das celebrações do aniversário de 488 anos da cidade, que foi marcada pela entrega do Ginásio de Esportes Herval Soledade e das escadarias do Alto da Legião. No evento, o prefeito Marão também deu ordens de serviço autorizando o início das obras no Alto do Socorro e nas ruas Guanabara e Bela Vista. Jerônimo, que recebeu o título de cidadão de Ilhéus no último dia 3 de junho, garantiu que os investimentos estaduais na cidade serão mantidos a partir de 2023. “Em Ilhéus, entregamos obras importantes, como o novo Hospital Costa do Cacau e a Ponte do Pontal, mas posso garantir que faremos muito mais em parceria com Lula”, afirmou.


Um grande ato político na Câmara de Vereadores foi um dos pontos altos da segunda agenda do dia, em Jussari, onde quatro prefeitos manifestaram seu apoio ao pré-candidato escolhido pelo governador Rui Costa (PT) para sucedê-lo. Além do anfitrião Antônio Valete, estiveram presentes os prefeitos de Camacan, Paulo do Gás; de Coaraci, Jadson Albano; de Itaju do Colônia, Djalma Orrico; e de Mascote, Antônio Lopes, além de vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a região. “Juntos, vamos caminhar mais fortes para garantir a vitória de Lula em outubro. Com confiança e firmeza, vamos reconstruir o Brasil e manter a Bahia no rumo do desenvolvimento”, afirmou Jerônimo no encontro. Ainda em Jussari, o pré-postulante participou de uma carreata e da inauguração da nova sede da Secretaria Municipal da Educação e da Guarda Municipal.




Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco