COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

'Fui cheirador de cocaína', admite ex-deputado federal Fernando Torres

29/06/2022

                                     

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), surpreendeu quem assistia a sessão ordinária desta terça-feira (28), ao admitir que já fez uso de cocaína.

Segundo ele, que é ex-deputado federal e possui uma rede de postos de gasolina na cidade, a situação não seria nenhuma novidade para os demais colegas: "Todo mundo sabe disso, não é segredo para ninguém. Foi um erro que aconteceu na minha vida no passado e só prejudicou a mim".

A afirmação, feita no plenário, aconteceu como uma resposta de Torres à publicação de um jornalista local, que enumerou, entre o quadro de vereadores da Casa, três vereadores que seriam gays.

"No passado eu fui cheirador de cocaína e vi que o caminho não era esse", relembrou, acrescentando que teria "o maior prazer" de se afirmar enquanto membro da comunidade LGBTQIA+, caso fosse.


Fernando Torres considerou "um absurdo" a informação divulgada. E ainda sugeriu que os demais colegas do Legislativo deveriam fazer "um teste" com a companheira do profissional.

A fala de Torres foi acompanhada por outras declarações homofóbicas de colegas, como a de Paulão do Caldeirão (PSC), que disse, por motivos religiosos, não concordar com orientações sexuais fora do espectro heterossexual.


Fonte: Bahia Notícias



Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco