COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

João Roma recebe homenagem da Câmara de Ipirá: 'minha satisfação é servir ao povo'

13/06/2022




O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), destacou que a grande satisfação do homem público é servir ao povo, em pronunciamento na Câmara Municipal de Ipirá nesta sexta-feira (10), durante homenagem pelas ações que realizou em benefício do município.

Roma, que estará neste sábado (11) em Macaúbas, recebeu moção de aplauso aprovada pelos vereadores de Ipirá e destacou a felicidade por criar laços e encaminhar benfeitorias para a cidade que ele enalteceu pelos serviços e pelo comércio, mas também pelas capacidades culturais e pelo turismo.

Sobre os benefícios para a cidade, levadas tanto por emendas parlamentares quanto por ações quando era ministro da Cidadania, Roma disse: "quando a gente consegue trazer um benefício, a gente se enche de alegria, porque uma máquina que chega não vai para a casa de ninguém, vai justamente melhorar uma via de acesso para ajudar a pessoa a realmente produzir".

Durante seu mandato como deputado federal, Roma encaminhou emendas que totalizam R$ 8,4 milhões que possibilitaram investimentos em educação, infraestrutura urbana, rural e turística e também em saúde.

O pré-candidato sinalizou que, com o governo de Jair Bolsonaro, os benefícios chegaram a todos os municípios baianos sem que se fosse perguntada qual a filiação partidária. "Fico muito feliz nesse momento por ouvir as palavras dos colegas vereadores que, de forma republicana, mesmo com os seus compromissos, com a sua forma de caminhar e o seu jeito de fazer política, estão aqui hoje. Me agrada ouvir que o Ministério da Cidadania estava de portas abertas e ninguém era perguntado qual era o partido político que fazia parte", discursou Roma, apontando a diferença para o 'toma lá dá cá' que marcou a política brasileira e que ainda marca a política da Bahia.

"Vejo uma Ipirá grandiosa, uma Ipirá que tem tempero, que tem sangue nas veias. Veja Ipirá assim como eu enxergo a Bahia. Uma Bahia que efetivamente precisa de uma mudança para valer", disse João Roma, dirigindo-se aos vereadores e ao povo da cidade presente na Câmara Municipal.

À solenidade realizada nesta sexta-feira (10), o pré-candidato a governador foi acompanhado pela pré-candidata a deputada federal Roberta Roma (PL). Estiveram presentes os vereadores André da Saúde, Laelson, Mundinho da Nova Brasília, Deteval, Miranda de São Roque, Luma e Nielson. Também prestigiou o ato o ex-prefeito de Amargosa, Rosalvinho Sales, e o vereador Felipe, de Anguera.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco