COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Pai de Sérgio Hondjakoff saiu de casa após ser ameaçado de morte pelo ator

09/06/2022

Em uma live, o artista disse que iria matar o pai caso ele não lhe desse R$ 1 mil

Os pais de Sérgio Hondjakoff, muito lembrado pelo papel de Cabeção em Malhação, saíram de casa após serem ameaçados pelo filho. Na última segunda-feira (6), o ator gravou uma live em estado alterado dizendo que iria matar o pai caso ele não lhe desse R$ 1 mil. O artista também disse na transmissão ao vivo que a família quer interná-lo em uma clínica para dependentes químicos.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, Francisco José de Mendonça e Carmen Lucia Hondjakoff, pais do ator, deixaram a casa após serem ameaçados, pois ficaram com medo do que o filho poderia fazer. Eles estão em um hotel e não conseguiram entrar em casa novamente.

A mãe do ator enviou um áudio para o programa da Record TV contando que Serginho está em surtos há seis dias. Ela disse que o filho está sem dormir, bebendo, usando drogas e se trancou em casa com uma barra de ferro, ameaçando quem tentar entrar no local. Carmem falou estar muito nervosa com a situação e com medo do ator ter uma overdose.

Por fim, ela ainda contou que Sérgio Hondjakoff já foi internado para tratar a dependência química dez vezes. Porém, ela preferiu manter esses casos em segredo para não prejudicar a imagem e a carreira do filho.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco