COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

População da região de Irecê cumpre tradição e organiza festa de aniversário para Luizinho Sobral

02/06/2022






Uma tradição que tem sido renovada há anos e que em razão da pandemia não pode acontecer nos últimos dois anos, voltará a ser realizada no próximo dos 8 de Junho às 19h no Gran Fest.

Organizado pela população da região de Irecê, o aniversário do pré-candidato à Deputado Federal, Luizinho Sobral, será marcado com uma homenagem com a presença de amigos, familiares, correligionários e apoiadores.

Além de prefeitos, vereadores, deputados e da população em geral, a presença do pré-candidato a Governador da Bahia, ACM Neto, também é bastante aguardada. A expectativa é que ACM Neto aproveite a oportunidade da vinda para o aniversário e visite os municípios da região de Irecê ao lado de Luizinho Sobral, consagrando o pré-candidatura de Luizinho Sobral como o Deputado Federal da região.



Em contato com a nossa equipe, ACM Neto reforçou o elo de amizade com Luizinho Sobral e à parceria política de muitos anos. Reconheceu que a pré-candidatura de Luizinho Sobral reúne condições necessárias para obter uma vaga na Câmara de Deputados e ressaltou a necessidade de unir a região para eleger um Deputado Federal que conheça profundamente a realidade e que realmente busque contribuir com o desenvolvimento regional.

Bastante emocionado, Luizinho Sobral, agradeceu aos amigos pela homenagem e disse que o maior presente é a convivência com pessoas tão especiais ao longo da jornada. “Tenho certeza que será um dia de muitas emoções. Estarei ao lado de amigos de infância, pessoas que nos acompanham há anos, meus familiares e especialmente na minha terra natal com essa imensa surpresa, é sempre motivo de muita satisfação e alegria. Agradeço a Deus por essa oportunidade de compartilhar mais um ano ao lado dos meus amigos e gratidão a todos que estão preparando essa homenagem tão especial. Vocês são minha dose diária de ânimo e estímulo. É esse carinho que a gente recebe em todos os cantos que nos motivam a lutar cada dia mais pelo nossa Bahia”, diz.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco