COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Prefeito de Jussara, Tacinho Mendes, assina Termo de Cooperação referente a Regularização Fundiária Urbana (Reurb)

13/06/2022






O prefeito de Jussara, Tacinho Mendes, assinou nesta sexta-feira (10), o Termo de Cooperação referente a Regularização Fundiária Urbana (Reurb).

A solenidade foi realizada pela Corregedoria Geral de Justiça do Poder Judiciário da Bahia (CGJ-PJBA) no auditório Desembargadora Only Silva do PJBA em Salvador.

A finalidade do Termo de Cooperação Técnica, é que o Tribunal feche essa parceria com os munícipios. Jussara, também vai fazer parte, e isso é muito bom para o cidadão, que vai ter direito ao seu título de propriedade. A população que mais precisa, ganha dignidade com a assinatura desse termo.

“Vamos dá o apoio em várias frentes, inclusive na área técnica e jurídica, também para que a população conheça os diretos de posse”, diz.

O Corregedor-Geral Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, fez questão de destacar que todos saem ganhando: Tribunal, município e cidadão.

“É uma série de benefícios que o indivíduo obtém, inclusive o que ele mais quer, que é ter o título de propriedade de sua casa”, salientou o Desembargador Rotondano.






Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco