COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Prefeito Edimário Boaventura ressalta a importância da parceria com Deputada Fabíola Mansur para o desenvolvimento de Mulungu do Morro

04/06/2022




A deputada estadual Fabiola Mansur estará ao lado do prefeito Edimário Boaventura e do vice-prefeito Elseclei, nesta sexta-feira (03) no município de Mulungu Morro, prestigiando a inauguração da Escola Princesa Isabel no distrito de Baixa da Cainana. O ex-prefeito de Mulungu do Morro e liderança política Fredson Cosme também estará presente, além de vereadores, secretários e lideranças.

A união entre a Deputada Estadual Fabiola Mansur e Mulungu do Morro, construída há alguns anos, tem sido fundamentais para o crescimento do município. O fortalecimento dessa parceria, incontestavelmente, já renderam bons frutos para a cidade. 



Através das redes sociais, o prefeito Edimário Boaventura ressaltou que Fabiola Mansur é a deputada que mais contribuiu com o município a título de emendas, destinação de obras e serviços para Mulungu do Morro e aproveitou a oportunidade para agradecer à parlamentar pelos serviços prestados. “Gratidão é a palavra de sempre. Nosso muito obrigado a Deputada Fabiola Mansur, por todo cuidado e trabalho prestado em nossa região, em especial em Mulungu do Morro, nossa terra amada. Você é uma grande mulher e nós temos muito para lhe agradecer por cada obra, cada emenda e por sempre acolher com carinho às nossas necessidades! Mulungu do Morro te agradece Fabíola Mansur!”, ressalta.





Através da parceria do mandato da deputada Fabiola Mansur com o município, Mulungu do Morro foi contemplada com a aquisição de equipamentos para a secretaria municipal de saúde; entrega de tratores e novas ambulâncias; ampliação do sistema de água para abastecimento das comunidades; pavimentação em Várzea e na sede; construção do espaço colaborar para potencializar o empreendedorismo; melhorias no estádio Machadão, ainda está em andamento; luta pela recuperação da BR-122 entre o entroncamento da BA-052 (Morro do Chapéu), Cafarnaum e o entroncamento da BA-434 (distrito de Segredo, em Souto Soares), que receberá um investimento de mais de R$ 70 milhões e vai beneficiar 119 mil habitantes de Cafarnaum, Mulungu do Morro, Morro do Chapéu, Souto Soares, Iraquara e Várzea Nova; contribuição para a realização dos eventos culturais e a destinação através da Bahiatursa de emendas para a realização do São Pedro. 



Uma das grandes prioridades do trabalho da Deputada Estadual Fabiola Mansur é manter um mandato municipalista, atuando em todo o Estado e sempre que possível estando presente, participando da inauguração das obras, anunciando recursos e prestigiando à população da região de Irecê. “Vamos continuar batalhando para conseguir mais investimentos para a região de Irecê, sobretudo nas áreas mais carentes, como saúde, agricultura familiar, educação, infraestrutura e desenvolvimento social. Agradeço Mulungu do Morro pela parceria e reforço meu compromisso de continuar trabalhando para essa cidade”, diz a deputada.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco