COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Reivindicação do prefeito de Jussara defendida pelo mandato do deputado Pedro Tavares, a pavimentação asfáltica da BA-370 em breve será iniciada

10/06/2022




A pavimentação asfáltica da BA-370 no trecho que liga o entroncamento da BA-052, no município de Central, até o município de Jussara foi uma reivindicação do prefeito Tacinho Mendes, defendida pelo Deputado Estadual Pedro Tavares na Assembleia Legislativa.

A conjunção de esforços para a pavimentação asfáltica da BA-370 no trecho de cerca de 14 km que liga o entroncamento da BA-052, no município de Central, até o município de Jussara, apresenta forte influência na vida dos cidadãos da região, que utilizam diariamente o trecho para suas atividades diárias.

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa quarta-feira (08) o aviso de licitação para pavimentação da BA-370, estrada que interliga a BA-052 e as cidades de Central e Jussara, na região de Irecê.

As obras serão realizadas pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

A estrada é uma reivindicação antiga dos dois municípios e de toda região, sendo amplamente defendida pelo Deputado Estadual, Pedro Tavares na Assembleia, através do pedido do prefeito Tacinho Mendes e do vice-prefeito Ronaldo.

A obra irá contemplar comunidades como Larga dos Tapiocas, Larga do Elói, Larga do Cruzeiro, Larga dos Mendes, Roçadinho, Palmeiras e outras.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco