COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

“A Bahia vai resgatar a força do campo e desenvolver a geração de emprego e renda”, destacou Kátia Bacelar

25/07/2022






Durante Convenção do Partido Liberal (PL), ocorrida nesta sexta-feira (22), na capital baiana, Kátia Bacelar declarou perante lideranças, amigos, coligados e prefeitos de todo o Estado, seus ideais para contribuir no crescimento e desenvolvimento dos municípios.

O evento de homologação da pré-candidatura para Deputada Estadual, contou com a força da mulher na política, na qual Kátia lidera bravamente no PL Mulher da Bahia. Autora de projetos que defendem o empreendedorismo e o agronegócios como vetor de pujança para geração de emprego e renda, Kátia possui experiência e solidez para representar seguramente, as mulheres na Assembleia Legislativa (Alba).

“Como produtora rural, vivo e conheço bem as dificuldades do nosso povo, por minha atuação no setor do semiárido baiano”, disse Kátia, que desenvolve projetos de integração de lavoura, pecuária e da transposição do rio São Francisco como Baixio do Irecê, Canal da Redenção e outros projetos de irrigação que favoreçam a agricultura familiar.

Política e boa gestão se faz com experiência, e Kátia Bacelar desponta com autoridade e compromisso, já que possui uma longa jornada política contra a escassez hídrica e a falta de assistência técnica e de acesso a créditos para o agronegócio. Ampliação da infraestrutura no Estado e empregabilidade são as marcas de Kátia Bacelar para defender a Bahia na Alba.










Fonte: Ascom Kátia Bacelar



Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco