COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Câmara de João Dourado promove moção de aplausos para a Escola Presbiteriana de Canal

08/07/2022

Há mais de 40 anos a Escola Presbiteriana de Canal, fundada sob o nome de Educandário João Dourado, forma grandes profissionais e cidadãos. Com uma trajetória marcada pelo ensino confessional, por conquistas históricas e pela tradição que atravessa gerações, a EPC é uma das grandes referências na educação na região de Irecê - e pelos relevantes serviços prestados ao município, a @epcjoaodourado recebeu, na manhã desta terça-feira (05), uma Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de João Dourado. A honraria foi proposta pela presidente da Casa, Rosangela Cardoso e aprovada por unanimidade pelos vereadores.

A cerimônia contou com a presença do Rev. Nilton Loula, primeiro diretor da instituição; das professoras e ex-diretoras @danielaloula e @elizabetedourado; da fisioterapeuta @heloizadouradofisio, filha da saudosa diretora Anadir Carneiro, e participaram, ainda, a administradora @maraclairmonferdini; a relações públicas @rebecavasconcelos.lima e as professoras @marcelamarladourado e @caca_rafinha, que compõem a atual direção da escola, além de alunos da instituição. O Rev. Renato, o Pb. Esivaldo Oliveira e a Profª. Anadir Carneiro, ex-diretores, também receberam menção honrosa durante a homenagem.

“A história da Escola Presbiteriana de Canal, que se confunde à trajetória do município, solidificou-se e ampliou o espaço de conquistas educacionais no decorrer do tempo, honrando o passado de que todos nós nos orgulhamos e fazendo o futuro que esperamos”, ressaltou a presidente Rosângela Cardoso, sobre a Moção.






Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco