COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Capitão Alden diz que medo de Neto motiva sabotagem à campanha de Roma

06/07/2022


“A covardia parece ser uma característica do líder ACM Neto que também contamina os aliados. Só pode ser o medo do crescimento vertiginoso da pré-candidatura de João Roma para justificar a insistência na tentativa de afastá-lo da disputa pelo governo da Bahia”, observa o deputado estadual Capitão Alden diante das declarações do deputado federal Elmar Nascimento de que a manutenção da pré-candidatura de Roma empurraria Neto para os braços de Lula.

Alden reitera que o medo vem motivando as frequentes tentativas da turma de Neto em pressionar o Palácio do Planalto a tirar Roma da corrida ao Palácio de Ondina. “São tentativas inócuas, porque o presidente Bolsonaro já deixou claro que está com Roma na Bahia. Isso ficou muito evidente na visita dele ao nosso estado no último final de semana, quando esteve o tempo todo ao lado de João Roma”.

O deputado estadual do PL lembra que, em 2018, quando houve a desistência de ACM Neto à disputa do governo da Bahia, foi Elmar Nascimento quem levantou a voz, questionando a falta de coragem do líder, que deixou os aliados na mão. “Estranho agora ele vir com esse discurso covarde de tentar afastar sorrateiramente um concorrente”.

Segundo Alden, ACM Neto é contra o presidente Bolsonaro. “Todos sabem que o ex-prefeito de Salvador tem acordo com Lula e não é a pré-candidatura de João Roma que provoca isso. A convenção de nosso partido será no próximo dia 22 e vai oficializar a candidatura de João Roma a governador da Bahia. Não adianta choro”.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco